sábado, 20 de abril de 2013

DIETA MALUCA, SERÁ QUE DEU CERTO? RESULTADOS E GRANDES NOVIDADES!

   4 comentários     






OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ!!!! Demorei mas cheguei, to meia sumida essa semana pois estou passando por grandes mudanças, e essa semana eu fiquei de cama por causa dessa mudança do clima em sampa. (Ainda estou) e todo mundo sabe o quanto e ruim ne? Sem contar que estou com um problema no nervo da minha mão direita que não me permite movimentar a mão por um tempo. (Então me amem, porque minha mão não esta totalmente recuperada.)



FINALMENTE! Vim falar da dieta MALUCA que eu inventei de seguir. E vou ser sincera, não e pra qualquer um não viu? Nem pra mim, na sexta feira da dieta eu dei uma escapulida mas depois recompensei na academia. Essa com toda a certeza foi uma das dietas mais complicadas que eu já segui, porque você quase não come e exige um bom desenvolvimento nos exercícios físicos, o que pra mim e a chave para passar mal: Comer pouco + Se exercitar muito = Enxaqueca, ânsia, etc...

MAS VOCÊ POSSUI BONS RESULTADOS SIM! Não cheguei a perder 10 kg, talvez porque tenha dado uma escapulida da dieta, mas consegui perder 5 kg e diminui 3 números nas minhas vestimentas, você tem que tomar muito cuidado, porque nos 3 primeiros dias você sente uma fome ABSURDA maior do que o normal, e quando você termina a dieta também, então tem que saber controlar a boca tanto quanto no começo da dieta quanto no final, porque se não você come demais e engorda tudo o que você perdeu e as vezes ate mais.


BOM GENTE, isso são dicas para as meninas que estavam querendo começar e tudo mais, eu apoio mas também peço para tomarem muito cuidado, porque cada organismo reage de uma forma diferente.  


VOCÊS JA OUVIRAM FALAR DAS MASCARAS CLAREADORAS NATURAIS, FEITAS COM ARROZ? Se sim comenta a sua experiencia, se não aguarda mais um pouquinho que eu estarei lançando o primeiro vídeo no CANAL DO YOUTUBE do blog, explicando passo a passo essa mascara maravilhosa que da resultados e hidrata muito a pele.  Enfim gente, por hoje e só mas essa semana o blog volta com tudo, grandes novidades estão por vir, me sigam no INSTAGRAM e no TWITTER: @IngridAdely seguirei todas de volta... Ate mais, beijks!! *:





4 comentários:

  1. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá...beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas.
    Muito obrigada pela visita.
    Tem vídeo novo lá no blog, dá uma olhadinha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor ... ✿
    Que arraso, em?
    - Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pela visita no meu blog.
    Seguindo, se quiser seguir o meu blog ficarei muito feliz.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

HELLO PEOPLE! Comentem aqui!! O comentário de vocês e a minha alegria não ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG EIN (: Sigo todas de volta.. Beijinhos!