sexta-feira, 22 de março de 2013

Vivendo a flor da pele. Enfim cheguei!

   2 comentários     

OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ! FINALMENTE UM BLOG DESCENTE!! (Porque o meu antigo estava mais bagunçado que a minha vida a uns tempos atras, a uns tempos atras, passou!) Por isso resolvi excluir o antigo e criar um novo, com uma nova fase e tudo mais, o que me entristece e a falta de seguidores, mas isso nos construímos aos poucos né


VIVENDO A FLOR DA PELE: Ja me perguntaram, por que a flor da pele? E agora eu respondo: Toda mulher tem o seu momento "A flor da pele" a minha diferença entre as outras mulheres e que eu não tenho somente um certo momento a flor da pele, eu VIVO a flor da pele. Sei que muita menina também vive assim por isso sei que me entenderam. 


OBJETIVO DESTE NOVO BLOG: Nao quero que seja mais um blog com tutoriais de maquiagem, looks, unhas (obvio que terá coisas do tipo) e sim um blog que acolha todas as meninas desamparadas deste mundinho. (Que clichê o que eu escrevi agora, mas GARANTO que nao sera.) Enfim, espero que tenham entendido o objetivo de blog (porque as vezes nem eu mesma entendo o que estou querendo dizer.) E SIMBORA! 

Sigam meu twitter para mandarem dicas e o que quiserem, ignorarei comentários inúteis: @ingridadely *:

2 comentários:

  1. Oi Ingrid, espero que você tenha muito sucesso com o blog. Dá trabalho mais é muito legal, conhecemos pessoas que passam a fazer parte da nossa vida e que aprendemos a gostar de verdade.
    Super obrigada pela sua visita no blog e sempre que quiser participar fique à vontade.
    Estou te seguindo também!!!!
    Bjks cariocas

    ResponderExcluir

HELLO PEOPLE! Comentem aqui!! O comentário de vocês e a minha alegria não ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG EIN (: Sigo todas de volta.. Beijinhos!